Divulgação

PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DA EMERJ EM “DIREITO DIGITAL E NOVAS TECNOLOGIAS” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) abriu as inscrições para a primeira turma do novo Curso de Especialização em “Direito Digital e Novas Tecnologias”, com início previsto para o dia 22 de maio.
Serão ao todo 360 horas-aulas de carga horária, com encontros presenciais às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h, além da plataforma Moodle. O período de inscrições estará aberto até o dia 20 de maio ou preenchimento total das vagas disponibilizadas.
A formação, em nível de pós-graduação latu sensu, é destinada a profissionais com formação em nível superior, com atuação ou interesse de atualização na área de Direito Digital e Novas Tecnologias.
Imagem da notícia – Primeira turma do Curso de Especialização da EMERJ em “Direito Digital e Novas Tecnologias” está com inscrições abertas

Coordenação
Os coordenadores do curso serão os juízes Anderson de Paiva Gabriel, presidente do Fórum Permanente de Inovações Tecnológicas no Direito da EMERJ e doutor em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), e Fábio Ribeiro Porto, vice-presidente do Fórum Permanente de Inovações Tecnológicas no Direito da EMERJ e mestre em Direito pela Uerj.

Objetivo
Atualização e aprimoramento dos profissionais do Direito e outras áreas.

Ementa do curso
Os temas que compõe a ementa do curso são: “Introdução à Era Digital: internet e novas tecnologias”; “Direito Constitucional na Era Digital e a importância da filosofia para uso da tecnologia no Direito”; “Proteção de dados e compliance”; “Direito Civil na Era Digital”; “Direito Empresarial na Era Digital e Direito do Consumidor na Era Digital”; “Direito Processual na Era Digital”; “Direito Processual Penal na Era Digital e Direito Penal na Era Digital”; “Direito Tributário na Era Digital e Direito Administrativo na Era Digital”; “Direito Eleitoral na Era Digital, relações de trabalho na Era Digital e Direito Notarial e Registral na Era Digital”; “A transformação tecnológica da justiça”; “Metodologia de pesquisa”; e “Didática do Ensino Superior”.

Certificado
Os participantes só obterão o certificado caso atinjam frequência mínima de 75%, aproveitamento igual ou superior à nota 7,0 (sete) em cada módulo e avaliação com aproveitamento igual ou superior à nota 7,0 (sete) no Trabalho de Conclusão do Curso.
Inscrição
https://emerj.tjrj.jus.br/curso/9/218

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: