Foto: divulgação

MDB-RJ promove ‘encontrão’ com pré-candidatos a vereador em Petrópolis

Foco na formação da nominata e reforço às fileiras do partido

O Movimento Democrático Brasileiro do Rio de Janeiro (MDB-RJ vai reunir pré-candidatos e forças políticas em um encontro que será significativo para a legenda e o cenário político local. No dia 20 de abril, às 9h, o Clube Petropolitano (Avenida Roberto Silveira, 82, Centro), será o palco para uma reunião extraordinária, onde os pré-candidatos a vereador de Petrópolis serão apresentados à comunidade. O encontro será conduzido pelo presidente estadual do MDB, Washington Reis, com a meta de ter uma nominata à Câmara de Vereadores robusta, coesa e firme para que a sigla conquiste o maior número de cadeiras no legislativo e faça a diferença na proposição e aprovação de leis que, de fato, promovam o desenvolvimento econômico da cidade e qualidade de vida do morador.
Para Washington Reis, o evento é mais do que um encontro político; é um compromisso com a reconstrução da força do partido em Petrópolis. Em suas palavras, “a meta é potencializar ainda mais o MDB na cidade, promovendo um diálogo aberto e inclusivo com os pré-candidatos. Juntos, estamos empenhados em construir uma base sólida para representar verdadeiramente os interesses da comunidade petropolitana.”
Com o intuito de fomentar o diálogo e a troca de ideias, o encontro oferecerá uma plataforma única para os pré-candidatos compartilharem suas visões e propostas para o desenvolvimento de Petrópolis. Os presentes terão a oportunidade de conhecer de perto os postulantes, entendendo melhor suas motivações e planos para a cidade.
“O encontro é voltado para os pré-candidatos, mas aberto a todos que quiserem participar e conhecer as diretrizes do partido que vai estar no local fazendo filiações para que mais pessoas se unam e fortaleçam ainda mais o MDB que tem uma história sólida com a cidade. O engajamento ativo na política local é fundamental para construir uma sociedade mais justa e participativa”, convida Washington Reis.
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, o MDB se mantém como o maior partido em número de filiados no Brasil. A sigla conta 2.046.711 filiados, o que corresponde a 12,95% do total de 15.798.227 filiados a partidos no país. Dos 19.981 pessoas filiadas a partidos políticos em Petrópolis, 3.034 são do MDB., ou seja 15% de todos os filiados a siglas na cidade.
“Petrópolis chegou em um momento crucial para garantir seu futuro e queremos um partido forte, com nomes firmes e pró ativos para conquistar o que a cidade precisa e merece”, afirma Washington Reis.

Encontro MDB de Petrópolis
Data: 20 de abril
Horário: 9h
Local: Clube Petropolitano (Avenida Roberto Silveira, 82, Centro).

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: