Quem tiver informações sobre o assassinato pode denunciar de forma anônima ao Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; pelo WhatsApp anonimizado (com técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) número (21) 2253-1177 ou ainda pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
As investigações do crime estão a cargo da delegacia de Miguel Pereira, pois Paty não conta com distrito policial. Até o momento, não há suspeitos identificados e nem há informações se o homicídio foi motivado por política.
Segundo informações da Polícia Civil, o parlamentar levou quatro tiros na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Luiz Gonzaga.
O crime
Juliano Melo, foi morto a tiros na porta de casa, na tarde da última quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, o assassino teria passado pelo local, efetuado os disparos e fugido em seguida.
Leia também
-
Domingão Tarifa Zero em Teresópolis bate recorde com mais de 32 mil passageiros no último domingo
-
Serra Sul Fluminense busca integração para fortalecer enoturismo e turismo rural
-
Fim de semana em Teresópolis tem Campeonato de Jiu-jítsu, Feira de Artesanato, exposição, teatro, e programação especial no Domingo no Parque
-
Deputado Yuri Moura promove Audiência e cobra que processo de remoção de famílias em Arraial do Cabo seja suspenso
-
Três Rios recebe Komboio Cultural neste fim de semana