A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO ) marcará presença no Rock in Rio 2024, realizado em setembro, evento que celebra seus 40 anos de existência. Pela primeira vez, a associação estará presente no festival, com o objetivo de conscientizar o público sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer, além de divulgar o trabalho realizado pela APPO em Petrópolis.
Junto à APPO, estará o projeto Pró Medula, que já é veterano no evento. A participação conjunta promete fortalecer ainda mais a mensagem de conscientização e apoio aos pacientes oncológicos.
“A equipe da APPO está radiante com a oportunidade de expandir horizontes e apresentar seu trabalho para um público tão grande. Para isso, estamos preparando material educativo e folhetos informativos para distribuir durante o evento. A expectativa é de que a presença no Rock in Rio contribua significativamente para a sensibilização da sociedade sobre a causa do câncer e para o fortalecimento da associação”, detalhou Gabi Andrade, jornalista e Diretora de Relações Públicas voluntária da Associação.
Este marco é um passo importante para a APPO, que busca cada vez mais ampliar seu alcance e impactar positivamente a vida de mais pessoas, destacando a relevância da prevenção e do tratamento precoce do câncer.
Para mais informações sobre a APPO ou sobre como se tornar um parceiro e fazer a diferença na vida de um paciente oncológico, visite a sede da APPO na Rua Visconde da Penha, nº 72, Centro, Petrópolis – RJ, ou entre em contato pelo telefone (24) 2242-0956, WhatsApp (24) 99274-1377, site www.appo.org.br, e-mail appo@appo.org.br, ou pelas redes sociais Facebook @appo.org e Instagram @associacaopetropolitana.
SERVIÇO
APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos
Rua Visconde da Penha, nº 72
Centro – Petrópolis – RJ
GoogleMaps: https://goo.gl/maps/AQi5dg1nkhJAUDea9
Telefone: (24) 2242-0956
WhastsApp: (24) 99274-1377
Leia também
-
Felicidade na terceira idade: hábitos e hobbies são aliados do envelhecimento saudável
-
Prefeitura constata furto de cabos de iluminação pública em cinco locais em uma semana
-
Corais dos Canarinhos celebram os 800 anos do Cântico das Criaturas com concerto em Petrópolis
-
Dia do Idoso: Empreendedorismo sênior bate recorde no Brasil
-
Rio de Janeiro se torna o primeiro estado do Brasil a instituir política de refúgios climáticos