Bem Cultural na Bienal de São Paulo

A Bem Cultural, editora petropolitana com títulos espalhados por todo o Brasil, estará muito bem representada por vários de seus autores na Bienal do Livro de São Paulo, a ser realizada em setembro em espaço novo, agora no distrito Anhembi. Livros de poesia, infantis, biografias, serão autografados por seus autores no estande da Editora Conejo, que no dia 11 de setembro, quarta-feira, terá ocupação da Bem Cultural de 9h às 21h, com contações de história, declamação de poemas, rodas de conversa, distribuição de brindes e sessões de fotos com um time espetacular de escritores. De Petrópolis, Catarina Maul, editora e mediadora das atividades, promete lançar dois livros novos , um de poesia (Mulher Fogo) e um infantil (Gluc’s – Respeitando as diferenças), e estará acompanhada da autora Carla Pujol (O concurso de Betina). Também de Petrópolis e da Paraíba, várias autoras apresentação a obra coletiva quinTAL?.
De Minas Gerais, as autoras Wanda Morais (A menina da folha de bananeira) e Maristela Citrangulo Paredes (A infância como tema do poema) contarão histórias e falarão sobre seus livros infantis. De Magé, a autora Dininha Morgado e seu biografado contarão sobre a vida e obra do maravilhoso (até no título) Eu, Luiz de Freitas, Mr. Wonderful. Com Luiz de Freitas, aos 83 anos, presente. Do Rio de Janeiro, Thiago Motta, com suas interpretações esplêndidas, lançará seu título poético Amores sem Medidas. Já de São Paulo, marcará presença o autor Paulo Reschilian, do livro infantojuvenil Por que a cidade é assim?.
Outros títulos ainda somarão esta coleção incrível e a Bem Cultural sente-se honrada em, mais uma vez, proporcionar experiências inesquecíveis aos seus autores, pois a Bienal é um espaço de vivências literárias inesquecíveis, seja no papel de aluno, de leitor, de escritor ou de editor.
Será uma grande festa, super bem cultural!

Bienal do Livro de São Paulo: 11 de setembro de 2024, quarta-feira, de 09h às 21h

10h às 11h: quinTAL? – obra coletiva da Bem Cultural – organizadora Catarina Maul
11h às 12h: O concurso de Betina – Carla Pujol
12h às 13h: Confraria da Poesia Informal – organização Catarina Maul
13h às 14h: A infância como tema do poema – Maristela Citrangulo Paredes
14h às 15h: Gluc’s – Respeitando as diferenças – Catarina Maul e Fabrisio Morelli
15h às 16h: A menina da folha de bananeira – Wanda Morais
16h às 17h: Mulher Fogo – Catarina Maul
17h às 18h: Amores sem medidas – Thiago Motta
18h às 19h: Por que a cidade é assim? – Paulo Reschilian
19h às 21h: Luiz de Freitas, Mr. Wonderful -Dininha Morgado e Luiz de Freitas

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: