Divulgação

“Provamos que é possível se eleger com propostas radicais para o povo”, afirma Júlia Casamasso, reeleita vereadora em Petrópolis

Petrópolis, 7 de outubro de 2024 – A vereadora Júlia Casamasso (Psol), representando a Coletiva Feminista Popular, foi reeleita para a Câmara Municipal de Petrópolis, sendo a mais votada da coligação e da esquerda popular da cidade. Com 3135 votos – um aumento de 20% em relação à votação de 2020 -, Júlia reafirma seu compromisso com a população da cidade. Além de Júlia, foi reeleita a vereadora Gilda Beatriz (PP), e eleita Livia Miranda (PCdoB). O candidato a prefeito apoiado por Júlia, Yuri Moura (Psol), disputará o segundo turno com Hingo Hammes (PP).

Em um cenário onde, muitas vezes, as candidaturas não apresentam propostas concretas, Júlia apostou no inverso. Através de reuniões, vídeos, panfletos, encontros e debates públicos, em todos os bairros e distritos da cidade, ela apresentou à população seu programa construído participativamente. “Nós provamos que é possível, sim, elegermos mandatos com propostas radicais, que visem beneficiar o povo”, explica Júlia. “Radical é ir à raiz dos problemas, é pensar políticas que vão ao encontro das demandas da população, que ajudem os trabalhadores, as mães, as mulheres. Que coloquem eles no centro da política”.

Além das novas propostas, Júlia destacou durante a campanha a qualidade do trabalho político realizado ao longo do mandato. “Nosso intenso trabalho na base da cidade, com projetos de prevenção aos desastres e lavanderias comunitárias, nos deu uma posição privilegiada junto ao povo, que sabe valorizar quem trabalha”, afirmou a vereadora – cuja reeleição foi celebrada pelo deputado federal Glauber Braga (Psol/RJ) como “uma das três mais importantes vitórias do país”.

A reeleição de Júlia Casamasso representa um marco para a política local, demonstrando que é possível conquistar a confiança da população com propostas inovadoras e um trabalho consistente. “Será uma honra seguir prestando esse serviço à cidade, fiscalizando as grandes empresas, lutando por transporte público e melhores condições de vida para a classe trabalhadora”, comemora.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: