Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas na madrugada deste sábado (03), após um acidente com um dos brinquedos da empresa Crazy Park, instalado dentro do Parque Municipal Paulo Rattes, em Itaipava. O caso aconteceu em um brinquedo chamado de “Expresso do Amor”.
As vítimas foram socorridas ainda dentro do parque e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaipava. O jovem, de 19 anos, faleceu ao chegar na unidade devido a múltiplas lesões, uma mulher teve ferimentos mas já foi liberada, e a outra teve escoriações e foi liberada ainda na madrugada.
Uma perícia foi realizada pela Polícia Civil (PC) ainda na madrugada para buscar as possíveis causas do acidente. Na manhã deste sábado, a Prefeitura de Petrópolis informou que cassou o alvará de funcionamento do parque.
Em nota, os representantes legais do parque disseram que estão colaborando plenamente com as autoridades competentes para investigar e esclarecer os fatos ocorridos e que o Crazy Park “coloca-se à disposição para fornecer esclarecimentos adicionais, se necessários, para elucidar os fatos”.
Leia também
-
Abandono do Hospital Clínico de Corrêas impacta população
-
Prefeitura recebe radar meteorológico
-
Rodoviários são convocados para Assembleia Geral Extraordinária para discutir possibilidade de “estado de greve”
-
NOVA PARALISAÇÃO DE RODOVIÁRIOS DA TURP TRANSPORTES NESTA QUARTA-FEIRA
-
Dom atacadista anuncia abertura de loja no Hipershopping Petrópolis