Foto: Google Maps

Firjan promove encontro com foco no fortalecimento do setor de Moda em Petrópolis 

Evento gratuito, em parceria com o Sebrae, percorre várias regiões do estado, reunindo empresários para debater tendências e os potenciais do setor

Com foco no fortalecimento do setor de Moda, a Firjan, em parceria com o Sebrae, vai promover o “Giro do Conhecimento – Moda”, no dia 13/8, às 10h, na sede da Firjan Serrana, em Petrópolis.  O evento vai abordar as tendências do mercado para impulsionar o segmento na região. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: https://forms.office.com/r/rYwcDqdWFm.

A proposta é reunir empresários de todos os portes e profissionais que atuam na área e promover uma troca de conhecimento global sobre o setor no estado. Durante o encontro serão apresentados as tendências, comportamento, consumo e especialista da Casa Firjan vai abordar o cenário, as mudanças de mercado e os novos desafios.

Serviço:

Firjan Serrana I Petrópolis

Data: 13/08/2025

Horário: 10h

Local:  Av. Dom Pedro I, nº 579 – Centro – Petrópolis 

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: