Divulgação

Senac RJ oferece novidades neste mês de março em Petrópolis: novas turmas de cursos profissionalizantes e aulas-show gratuitas de gastronomia

Há cursos nas áreas de gastronomia, gestão, tecnologia, audiovisual, beleza e bem estar, turismo e hospitalidade com aulas a partir do dia 20 de março

Senac RJ oferece novidades neste mês de março em Petrópolisaulas-show gratuitas de gastronomia abertas ao público e novas turmas de qualificação profissional. Os cursos começam a partir de março e há opções nas áreas de Gastronomia, Gestão, Tecnologia, Audiovisual, Beleza e Bem-estar, Turismo e Hospitalidade. As inscrições podem ser efetuadas diretamente na unidade Rua Alfredo Pachá, 26 – Centro (em frente ao Palácio de Cristal). Já as aulas-show serão realizadas nos dias 25 e 28 de março e as inscrições são digitais. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (21) 99613- 9519.  

Aulas-show de Gastronomia

A aula-show do dia 25 será sobre doces, Da base aos doces de eventos, das 13h às 17h, com inscrições pelo link http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=14271. No dia 28, a abordagem será culinária japonesa, Temaki e seus mistérios, das 10h às 14h, com inscrições pelo link http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=14288. A capacidade é limitada a 40 pessoas por dia.

Cursos profissionalizantes no Senac Petrópolis

Na área de Gastronomia, há cursos de Preparo de massas frescas e recheadas, Culinária japonesa, Pães variados, Técnicas para ajudante de cozinha, Pizzas, Iniciação ao vinho e à enologia, Bases de confeitaria e Chef Executivo de cozinha. No segmento de Beleza e Bem-estar, os cursos de capacitação são Auriculoterapia, Alongamento de cílios, Depilação e Técnico em Estética.

Em Gestão, há três opções de cursos: Departamento Pessoal na Prática: rotina de documentos e processos ou de admissão, demissão e benefícios, além de Controle de contas a pagar e receber. Em tecnologia, Excel avançado, Informática fundamental, Informática fundamental com I.A, Programação em Python, Inteligência Artificial e Power BI.

Para quem busca qualificação para o setor Audiovisual, as ofertas são Introdução à fotografia digital e Fotografia e filmagem com drone. E, em Hotelaria e Turismo, tem cursos de Supervisão de andares em meios de hospedagem e Café da manhã de hotel: preparo e atendimento.

Todos os cursos adotam a metodologia prática com simulações reais do mercado de trabalho. Exemplo disso será a última aula deste curso de Café da manhã de hotel, em andamento na unidade: no dia 24/03, os alunos apresentarão tudo o que aprenderam nas aulas a proprietários e gerentes de hotéis, que irão oferecer na unidade Senac Petrópolis uma breve palestra sobre boas práticas no serviço de café da manhã.

Mais detalhes sobre os cursos da unidade podem ser acessados no site www.rj.senac.br.

Serviço

Senac Petrópolis: Rua Alfredo Pachá, 26 – Centro (em frente ao Palácio de Cristal)

Informações: (24) 2017-6050 / WhatsApp (21) 99613- 9519

www.rj.senac.br

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: