O grupo Sorriso Maroto segue na estrada com seu show em 2026. A banda se apresenta dia 06 de setembro, no Samba Itaipava, que acontece no Estacionamento Castelo de Itaipava, em Petrópolis.
O repertório é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música. O set list passa por faixas mais recentes como “Ela”, faixa do álbum “Sorriso Eu Gosto No Pagode – Volume 1”, “Perdas e Danos”, recém-lançada no projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode – Lado B”, “Promessas” e “Fica com Deus”, além de canções como “Sinais”, “Ainda Gosto de Você”, “1 Metro e 65”, “Clichê” e outros sucessos do grupo.
Sorriso Maroto, formado por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sergio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), surgiu em 1997 em Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro. Em comemoração aos quase 30 anos de carreira, o grupo carrega um legado de produzir novos conteúdos e entregar lançamentos sem perder as referências.
SERVIÇO
Show Sorriso Maroto
Local: Estacionamento Castelo de Itaipava
Data: Dia 06 de setembro | domingo
Horário: 14h
Preço: a partir de R$190
Leia também
-
Cesar Camargo Mariano faz encontro inédito com André Vasconcellos em duas noites especiais em Petrópolis
-
Serra Serata celebra a cultura italiana e a história da imigração em Petrópolis a partir desta quarta-feira
-
A atmosfera italiana invade a rua mais charmosa de Petrópolis
-
“O Lago dos Cisnes” chega a Petrópolis com o Ballet Nacional do Panamá
-
Último fim de semana da Oktoberfest Petrópolis terá novos shows e programação até domingo

































































