A Prefeitura de Petrópolis, por meio da secretaria de Turismo (Turispetro) e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), lança uma nova edição do Qualifica Turismo. O curso é parte do programa de Sensibilização Turística e visa aprimorar o atendimento ao visitante, abordando hospitalidade, história, pontos turísticos, hospedagem, gastronomia e serviços de receptivo.
Ideal para profissionais de atrações turísticas, comércio, hotéis, restaurantes, estacionamento, transporte, segurança e artesanato.
DATA : dias 8, 15 e 22 de outubro, das 9h às 12h30 LOCAL: Pavilhão das Viaturas do Museu Imperial.
Inscreva-se pelo WhatsApp do Disque Turismo – (24) 2237-3321 até 04 de outubro de 2024
Leia também
-
Bilhete Único Intermunicipal começa a valer em Petrópolis neste domingo
-
Câmara Municipal realiza audiência pública sobre valorização e garantia dos direitos das mulheres na indústria da confecção
-
Revisão da aposentadoria pode garantir aumento no benefício de professores da rede privada, alerta especialista
-
Programa de Alfabetização e Letramento de Jovens e Adultos está com as inscrições abertas para novas turmas em agosto
-
Petrópolis terá programa para orientar população e prevenir golpes por telefone, WhatsApp e outros meios
































































