ESTAÇÃO LOCANDA RECEBE SALGUEIRO NO PRÉ-CARNAVAL

O Estação Locanda já está em ritmo de esquenta para esse Carnaval. Neste sábado, 22, a folia inicia com um Pré-Carnaval com Feijoada e Cassoulet de frutos do mar, a partir das 12h. Ás 13h30, quem comanda a festa é a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro que garante muito samba, alegria e emoção, no Locanda Bistrô e Soberano.

A Furiosa sobe a Serra e promete emocionar e encantar ao público com o tema-enredo “Salgueiro de Corpo Fechado”, estreiam na programação com repertórios cheios de energia, garantindo um espetáculo vibrante para todos os gostos e idades.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro (ou simplesmente Acadêmicos do Salgueiro) é uma das mais tradicionais escolas de samba da cidade do Rio de Janeiro. A mistura de tradição e inovação promete fazer desta edição uma das mais memoráveis da história, consolidando o Carnaval salgueirense como um dos mais animados e diversificados da região.

Os ingressos estão disponíveis por R$ 130 (feijoada) + R$ 20,00 (couvert) e podem ser adquiridos pelo WhatsApp do Soberano (24) 2237-6339.

O Estação Locanda está localizado na Estrada União e Indústria, 11.000. Para mais informações, confira os canais: https://www.instagram.com/estacaolocanda/, ou telefone: (24) 2222-6266.

Serviço:

Local: O Locanda Bistrô e Soberano
Endereço: Estrada União e Indústria, 11.000, loja:104
Data: 22/02
Horário: 13h30
@instagram.com/soberanojazzclub/

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: