Reprodução

“O Agente Secreto”, com Wagner Moura estreia no Cinemaxx Bauhaus Exclusive

Programação também traz “Se Não Fosse Você”, “Chainsaw Man – O Filme: O Arco de Reze” e a aguardada 15ª Mostra Audiovisual de Petrópolis

A nova programação do Cinemaxx Bauhaus Exclusive, no Shopping Bauhaus (Rua Doutor Nelson de Sá Earp, 88, Centro, Petrópolis/RJ), entra em cartaz nesta quinta-feira, 30 de outubro, e segue até quarta-feira, 5 de novembro, com uma seleção de estreias e grandes sucessos recentes. O público poderá conferir, em sessões dubladas e em formato 2D, a estreia da cinebiografia musical “Springsteen: Salve-me do Desconhecido”, o longa nacional “O Agente Secreto”, em pré-estreia exclusiva, além das exibições de “Se Não Fosse Você”, “Chainsaw Man – O Filme: O Arco de Reze” e a 15ª Mostra Audiovisual de Petrópolis, que celebra o cinema independente e os realizadores locais.

Abrindo a programação, “Springsteen: Salve-me do Desconhecido” (biografia, drama, musical – estreia, classificação 14 anos) chega ao público em sessões 2D dubladas, às 15h, nas sextas e quartas-feiras, e às 17h30, nas quintas, sábados e terças-feiras. O filme mergulha na mente criativa do lendário cantor e compositor Bruce Springsteen, acompanhando o processo de gravação do icônico álbum Nebraska (1982), um dos mais íntimos e reflexivos da carreira do artista. Gravado em um simples gravador cassete de quatro faixas, o disco revela um lado mais sombrio e poético do músico, em conflito com o próprio sucesso e assombrado por memórias do passado. A produção, que une música, emoção e autenticidade, revisita um dos capítulos mais marcantes da história do rock americano.

Em pré-estreia nacional, o drama policial “O Agente Secreto” (classificação 16 anos) será exibido em sessão única no sábado, 1º de novembro, às 20h, em formato 2D. Novo longa de Kleber Mendonça Filho, o filme se passa no Brasil de 1977 e acompanha Marcelo (Wagner Moura), um professor de tecnologia que deixa São Paulo em busca de uma vida mais tranquila em Recife. O que ele encontra, no entanto, é um cenário de tensão e desconfiança, onde o passado violento que tentava enterrar ressurge entre vizinhos suspeitos e uma cidade prestes a explodir em caos. Com atmosfera densa e roteiro instigante, a produção reafirma o olhar autoral de Mendonça Filho sobre o Brasil e suas contradições.

Outro destaque é o longa “Se Não Fosse Você” (romance, drama – 2ª semana, classificação 14 anos), que terá sessões 2D dubladas às 15h nas quintas, sábados e terças-feiras, e às 17h30 nas sextas e quartas-feiras. Estrelado por Allison Williams e Mckenna Grace, o filme retrata a dolorosa reconstrução de uma mãe e sua filha adolescente após uma tragédia familiar. A relação conturbada entre Morgan e Clara ganha novas dimensões quando segredos do passado vêm à tona, expondo ressentimentos e mal-entendidos que as obrigam a rever seus próprios caminhos. Em meio à perda e ao luto, mãe e filha buscam forças para recomeçar e redescobrir o amor em meio ao caos.

Para os fãs de animação e ação, “Chainsaw Man – O Filme: O Arco de Reze” (animação, aventura, fantasia, ação, terror – 2ª semana, classificação 16 anos) segue em cartaz com sessões 2D dubladas às 20h, nas quintas e sextas-feiras. Produzido pelo mesmo estúdio de Jujutsu Kaisen, o longa adapta o popular arco “Garota-Bomba” do mangá de Tatsuki Fujimoto, e aprofunda a saga de Denji, jovem caçador de demônios que, após um pacto sobrenatural, se transforma no híbrido conhecido como Homem-Motosserra. Em meio a batalhas intensas e dilemas emocionais, Denji se vê dividido entre a paixão por Reze e o perigo oculto em sua verdadeira natureza.

Encerrando a semana cinematográfica, o Cinemaxx Bauhaus recebe a 15ª Mostra Audiovisual de Petrópolis, com início no dia 4 de novembro (terça-feira). O evento, que reúne produções nacionais e locais, exibe em sua programação os filmes “Salve Rosa” (de Suzanna Lira) na terça, “Trago o Seu Amor” (de Claudia Castro) na quarta, “Aventuras de Macunaíma: Histórias Encantadas da Amazônia” (de Chico Faganello) na quinta, e “Janela Petrópolis”, uma seleção especial de curtas de realizadores petropolitanos, na sexta. No sábado, dia 8, a sessão infantil apresenta os curtas “Quinn” (de Arthur Felipe Fiel) e “Papaya” (de Priscilla Kellen), às 14h.

Vale lembrar que no domingo, 2 de novembro, o shopping e o cinema não funcionarão.

Ingressos e itens da bomboniere como pipoca, água, refrigerante podem ser adquiridos diretamente na bilheteria das unidades com pagamentos em dinheiro. Nos ATM’S (guichê de atendimento automático) o pagamento pode ser realizado apenas no cartão de débito. Já no App Cinemaxx, disponível para Android e IOS gratuitamente, nos sites Velox Tickets e Ingresso.com os pagamentos são por meio de cartão de débito, cartão de crédito ou PIX.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: