A Prefeitura, em parceria com a Associação de Moradores e Amigos de Nogueira (Aman), vai promover a chegada do Papai Noel, amanhã (16), na Praça de Nogueira. O evento vai começar a partir do meio dia, e às 15h, a presença do bom velhinho fará a alegria da festa.
“Natal é tempo de alegria e estamos felizes em poder proporcionar esse momento às crianças do bairro, juntamente com a Aman, parceira nessa ação”, destaca Diana Iliescu, secretária de Cultura.
Para a garotada, a diversão será garantida com distribuição de lembrancinhas, lanche e algodão doce. “A ação descreve nossa responsabilidade social, em parceria com o poder público em manter a tradição do Natal do bairro, além de levar lazer e cultura à comunidade”, finaliza a presidente da Aman, Tatiana Moura.
Leia também
-
Vitrine Teresa é a única startup de Petrópolis selecionada para o Rio Fashion Week 2026
-
HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR CELULAR DE ADOLESCENTE DE 11 ANOS
-
Advogados do Núcleo de Práticas Jurídicas da UCP são usados como isca para tentativa de golpes em aplicativos
-
Plano para recuperação de receitas pode fortalecer a gestão fiscal de Petrópolis sem aumento de impostos
-
No Abril Verde, Elovias realiza manhã de promoção à saúde em Areal
































































