A Defesa Civil do município emitiu, às 15h20 desta segunda-feira (09/09), um alerta via SMS de baixa umidade relativa do ar, devido ao tempo quente e seco em Petrópolis. A previsão é de tempo quente e seco, com céu claro a parcialmente nublado, sem chuva, e com valores de UR podendo chegar a 30% no período da tarde — valores associados ao estágio de atenção definido pela Organização Mundial da Saúde.
A Defesa Civil pede que a população fique atenta às próximas atualizações. Mantenha-se hidratado e evite longas exposições ao sol. Em caso de emergência, ligue 199.
Cadastre seu CEP enviando uma mensagem de texto para o número 40199 para receber os alertas, e acompanhe o portal da Prefeitura de Petrópolis.
Leia também
-
Alimentação no trabalho: escolhas simples fazem diferença na saúde e no desempenho profissional
-
Bingo beneficente da Mudi acontece neste domingo em apoio à Dog’s Heaven
-
POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS E APREENDE MAIS DE 2KG DE MACONHA EM CORRÊAS
-
Projeto cria política de combate à cyberpedofilia e adultização digital em Petrópolis
-
Ação na Praça pretende conscientizar a população sobre violência sexual contra crianças e adolescentes
































































