Atendendo à orientação do Supremo Tribunal Federal (STF), a Prefeitura de Petrópolis decretou gratuidade no transporte público municipal, das 7h às 18h, por ocasião do calendário eleitoral estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral, com realização do primeiro e segundo turno das eleições 2024 respectivamente nos dias 6 e 27 de outubro. Não haverá gratuidade nas linhas executivas.
Nos dias e horários indicados, todo o Sistema de Transporte Público Coletivo Regular de Passageiros deve operar com toda a frota regularmente disponibilizada em dias úteis, para atender ao aumento no fluxo de pessoas.
Leia também
-
Projeto social abre inscrições para curso gratuito de Libras em Nogueira
-
Entre filtros e frustrações: por que o amor perfeito das redes sociais tem adoecido relacionamentos reais
-
Rua Alfredo Pachá terá mudanças no trânsito para montagem da Bauernfest
-
Dia dos Namorados: mais de 100 milhões de consumidores vão às compras com gasto médio de R$ 264
-
Inovação no combate ao câncer recebe investimento de R$ 500 mil do deputado Hugo Leal em Petrópolis
































































