Mostra faz parte da programação do Natal Imperial 2024
A terceira edição da Exposição de presépios da Rede Municipal de Ensino foi aberta nesta segunda-feira (2). Com 63 trabalhos das crianças da Educação Infantil, a exposição faz parte da programação do Natal Imperial 2024 e pode ser visitada até o dia 20 de dezembro.
Os presépios foram feitos com vários tipos de materiais. A criatividade e a imaginação das crianças é o que mais encanta. A exposição acontece no primeiro piso do Shopping Pátio Petrópolis. A visitação é gratuita, todos os dias das 10h às 22h.
O Natal Imperial é uma realização da Prefeitura de Petrópolis, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, via Ministério da Cultura, com patrocínio da Águas do Imperador, produção da Efeittos e KS Eventos e chope oficial da Brewpoint. A programação completa está no site da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br).
Leia também
-
”Epic: Elvis Presley in Concert” e “Pânico 7” estreiam e lideram a nova programação do Cinemaxx Bauhaus Exclusive
-
Projeto Fomento à Casa de Cultura Afro Serra realiza última edição neste sábado (28) no Instituto Alliance
-
Inscrições estão abertas para o processo seletivo 2026 da Orquestra de Câmara do Palácio Itaboraí/Fiocruz
-
UCP lança documentário sobre Petrópolis e sua relação com o acadêmico da ABL, Antonio Torres
-
Filme “Múltiplos: os percursos literários de Frei Betto” – estreia em março

































































