O Armazém do Grão preparou uma programação especial para todos aproveitarem o clima natalino em suas lojas. O objetivo é que clientes e colaboradores da rede de supermercados vivam momentos mágicos e cheios de música!
Neste sábado, 14/12, a loja Mosela recebe o Gaúcho e a Gauchita (JBS) para um evento especial das 9h às 16h, com direito a degustação de vários produtos.
Músicas de Natal
A partir da próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro, começa a ´serie “Músicas de Natal” nas lojas da rede em Petrópolis, prometendo deixar o Natal dos consumidores mais bonito e encantado. A musicista petropolitana Frida Maurine (@fridamaurineviolino) fará apresentações únicas e incríveis de músicas natalinas ao som de seu violino.
Confira a programação:
20/12:
Loja Capela: 13h às 15h
Loja Mosela: 17h às 19h
21/12:
Loja Boa Vista: 12h às 14h
Loja Correias: 17h às 19h
22/12:
Loja 16 de Março: 12h às 14h
Não perca essa oportunidade de celebrar o final de ano com experiências únicas. O Armazém do Grão te espera!
Leia também
-
DÓ RÉ MI LEVA “CONEXÃO DRM” NO PROJETO RECREIO À REDE PÚBLICA
-
Festival Língua de Trapo celebra o teatro infantojuvenil em Petrópolis
-
Prefeitura prorroga prazo de inscrições nos editais da Cultura
-
Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe roda de leitura sobre violência contra a mulher a partir do romance “Açougueira”
-
Dó Ré Mi, David Coelho, Leiturinha e Meu Pé de Laranja Lima são os destaques do fim de semana no Teatro Imperial
































































