Petrópolis está participando da WTM Latin América, promovendo o Calendário Unificado de Eventos e os diversos atrativos turísticos que reforçam a cidade como um destino de destaque. O evento acontece esta semana, entre os dias 14 e 16, em São Paulo.
A participação de Petrópolis é uma parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio do estande da Setur-RJ e da TurisRio, “Participar desse grande evento, garante uma plataforma de visibilidade ainda maior para a nossa cidade e com o apoio do Governo do Estado podemos apresentar o que temos de melhor para o desenvolvimento turístico de Petrópolis”, comentou o prefeito Hingo Hammes.
“Participar de um evento dessa magnitude oferece a Petrópolis uma excelente oportunidade de negócios, fortalecendo sua presença no mercado e promovendo a cidade como um destino imperdível no cenário turístico nacional e internacional”, destaca o secretário de Turismo de Petrópolis, Pablo Kling.
A WTM Latin America é o principal evento B2B de viagens e turismo da América Latina, conectando expositores a compradores, influenciadores e profissionais qualificados da indústria. A feira reúne anualmente mais de 797 expositores de 41 países e regiões e atrai mais de 907 membros da imprensa de todo o mundo, sendo uma vitrine global para os melhores conteúdos do setor.
Leia também
-
Programa Regularize permite também quitação de débitos deste ano
-
Prefeitura promove terceira etapa de vacinação antirrábica
-
Forte ventania provocou transtornos e afetou o fornecimento de energia, o abastecimento de água e o transporte em Petrópolis
-
UNITA cobra regularidade na coleta de lixo em Itaipava
-
Rede municipal de Petrópolis retoma as aulas nesta quarta-feira (29)
































































