Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas na madrugada deste sábado (03), após um acidente com um dos brinquedos da empresa Crazy Park, instalado dentro do Parque Municipal Paulo Rattes, em Itaipava. O caso aconteceu em um brinquedo chamado de “Expresso do Amor”.
As vítimas foram socorridas ainda dentro do parque e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaipava. O jovem, de 19 anos, faleceu ao chegar na unidade devido a múltiplas lesões, uma mulher teve ferimentos mas já foi liberada, e a outra teve escoriações e foi liberada ainda na madrugada.
Uma perícia foi realizada pela Polícia Civil (PC) ainda na madrugada para buscar as possíveis causas do acidente. Na manhã deste sábado, a Prefeitura de Petrópolis informou que cassou o alvará de funcionamento do parque.
Em nota, os representantes legais do parque disseram que estão colaborando plenamente com as autoridades competentes para investigar e esclarecer os fatos ocorridos e que o Crazy Park “coloca-se à disposição para fornecer esclarecimentos adicionais, se necessários, para elucidar os fatos”.
Leia também
-
Comércio de Petrópolis aposta em crescimento nas vendas para o Dia das Mães em 2025
-
Aumento de mais de 70% nos salários do prefeito, vice-prefeito e secretários de Petrópolis é alvo de investigação do TCE-RJ
-
Escola Galpão abre inscrições para cursos semestrais no Vale do Cuiabá, em Petrópolis
-
Unita cobra medidas de ordenamento para a Expo Petrópolis em Itaipava
-
Comércio nacional cresce 2,3% no 1º bimestre, mas lojistas de Petrópolis querem mais ações para aquecer consumo local