Foto: Ascom PMP

Agita Petrópolis conquista segundo lugar em campeonato de karatê em Muriaé (MG)

Treze atletas conquistaram 20 medalhas

O Agita Petrópolis voltou a se destacar no cenário esportivo. A equipe de karatê formada por 16 atletas conquistou o segundo lugar geral na 6ª Copa Muriaé de Karatê Interestilos, realizada em Muriaé (MG). Ao todo, a equipe petropolitana trouxe 20 medalhas para casa, um resultado que reforça o crescimento e a força do programa na cidade.

“O Agita Petrópolis foi desenvolvido com o objetivo de iniciar petropolitanos em diferentes modalidades esportivas, e é com muito orgulho que vemos o programa crescer a cada dia. Hoje, nossos alunos participam de competições nacionais, representando a cidade com dedicação e talento. É extremamente gratificante ver o resultado desse trabalho”, destacou o prefeito Hingo Hammes.

Esta é a segunda conquista interestadual da equipe neste ano. Em setembro, os alunos do Agita Petrópolis já haviam garantido cinco medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado em São Paulo.

“Nosso programa vem se consolidando como referência. Petrópolis tem se tornado um destaque nas artes marciais e no incentivo ao esporte. Tudo isso é fruto de muito trabalho, empenho e paixão pelo que fazemos. É um orgulho ver cada atleta levando o nome do Agita Petrópolis com tanta garra”, ressaltou o secretário de Esporte, Lazer, Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Leandro Kronenberger.

Confira os medalhistas:

Eloah: 1º lugar Kumite / 2º lugar Kata

Pedrinho: 3º lugar Kumite

Maria Eduarda: 1º lugar Kumite / 1º lugar Kata

Bernardo: 2º lugar Kumite

Vitor: 1º lugar Kumite / 1º lugar Kata

Anderson: 1º lugar Kumite

João Pedro: 2º lugar Kata / 2º lugar Kumite

Sensei Vitor: 1º lugar Kumite / 2º lugar Kata

Andreza: 1º lugar Kata / 1º lugar Kumite

Sonic: 1º lugar Kata / 1º lugar Kumite

Vinícius: 1º lugar Kata

Yuri: 3º lugar Kata

Kaique: 1º lugar Kumite

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: