O Movimento Som do Alto realiza, no próximo dia 24 de abril, a segunda reunião de jovens cristãos na Praça da Liberdade, em Petrópolis. O encontro está marcado para as 19h e conta com a participação de diversas igrejas evangélicas.
A primeira edição do evento, também realizada na Praça da Liberdade, reuniu mais de 600 jovens em um momento de louvor e adoração pública. Uma das proposta do movimento é promover a unidade entre jovens cristãos de diferentes denominações.
Idealizador do projeto, o pastor Thiago Gomes destaca a expectativa para o novo encontro após a repercussão da primeira edição.
“Estamos muito animados para esta segunda reunião. O primeiro encontro foi muito marcante para toda a equipe organizadora, que reúne líderes de jovens de diversas igrejas. O Som do Alto é um movimento que não pertence a uma única igreja, mas reúne adoradores de diferentes denominações para um momento de adoração pública e de testemunho da fé”, afirmou.
Com a segunda edição, o Som do Alto caminha para consolidar uma agenda de encontros sempre nas últimas sextas-feiras do mês. Os anúncios são feitos pelo Instagram @movimentosomdoaltorj
SERVIÇO
2ª edição do Movimento Som do Alto
Local: Praça da Liberdade
Horário: 19h
Leia também
-
ESCOLA DE MÚSICA DRM: MAIS NOVA INSTITUIÇÃO DE ENSINO EM PETRÓPOLIS
-
Teatro Imperial recebe programação especial em celebração ao Dia dos Povos Indígenas
-
Cinemaxx lança ingressos a R$7 em parceria com a Ingresso.com para sessões de quarta a domingo
-
Projeto “Nina, a semente e a gente” inicia a circulação em Petrópolis
-
Cinemaxx Bauhaus sai na frente e abre pré-venda de “Michael”, cinebiografia do Rei do Pop
































































