Neste Maio Amarelo, mês que marca o movimento internacional de conscientização para a segurança no trânsito, as concessionárias de rodovias da Motiva realizam a campanha “No Trânsito seja apenas motorista”, que integra a plataforma de comunicação “Sua Segurança nos Move”, que neste momento irá dar destaque à epidemia da distração, causada principalmente pelo uso do celular na direção.
A ViaLagos também promoverá orientações sobre o movimento Afaste-se, iniciativa que reforça a importância de reduzir a velocidade e, sempre que possível, mudar de faixa ao se aproximar de atendimentos e ocorrências na rodovia. A prática contribui diretamente para a segurança das equipes operacionais, motoristas e demais clientes da via, ajudando a prevenir acidentes e garantindo atendimentos mais seguros nas pistas.
Leia também
-
Estácio Teresópolis oferece minicursos gratuitos para impulsionar carreira e empregabilidade
-
Prefeitura de Teresópolis abre Chamamento Público para exploração do ‘Trenzinho Turístico’ na Feirarte
-
Teresópolis: obra para vítimas da tragédia de 2011 é adiada novamente e vira alvo de denúncia ao TCE e MPRJ
-
Produtores de 19 países disputam em Minas o principal prêmio do queijo nas Américas
-
Rio: Agetransp monitora transição do sistema ferroviário para nova operadora
































































