Após mais de 70 dias de bloqueio total na BR-495, no trecho da Serra Teresópolis–Itaipava, a ligação rodoviária por ônibus entre Petrópolis e Teresópolis foi restabelecida. A rodovia estava interditada desde 23 de fevereiro, após um desmoronamento provocar o afundamento de parte da pista na altura do km 22, já em território petropolitano. O comprometimento da estrutura levou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a fechar completamente a via por questões de segurança. A informação é da Viação Teresópolis
Com a reabertura do trecho a expectativa é de retomada gradual da rotina e redução do tempo de deslocamento entre as cidades.
Leia também
-
Audiência na Alerj amplia pressão pela expansão do Bilhete Único Intermunicipal e Passe-Livre para estudantes
-
Prefeitura e Clube 29 de Junho apresentam patrocinadores e programação da 37ª Bauernfest
-
Lixo se acumula até na via principal de Itaipava e Unita cobra solução definitiva para coleta no distrito
-
Prefeitura suspende, temporariamente, aplicação da vacina contra a dengue do Instituto Butantan
-
Temporada de inverno reforça necessidade de atenção à Itaipava em áreas como mobilidade, limpeza e segurança
































































