Foto: Divulgação

Areal é destaque como a “Cidade da Uva” na ExpoRio Turismo 2023

O município de Areal foi destaque na II Edição da ExpoRio Turismo, realizada na cidade do Rio de Janeiro. Em uma apresentação, o Prefeito Gutinho Bernardes enfatizou a relevância do artesanato local e o título de “Cidade da Uva”.
O evento ocorreu de 19 a 22 de outubro, e foi realizado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e Companhia Estadual de Turismo do Rio de Janeiro (TurisRio). Foi uma celebração de experiências sensoriais, música, palestras e ações dedicadas aos segmentos de Negócios, Cultura, Gastronomia e Entretenimento.
Gutinho Bernardes compartilhou sua visão apaixonada sobre como Areal que está se transformando em um centro de viticultura, onde o vinho representa o esforço e dedicação incansáveis da comunidade local.
Um momento especial marcou o evento, quando a ministra do Turismo em exercício, Ana Carla Lopes, anunciou a confirmação de que a capital fluminense ganhará um escritório da Organização Mundial do Turismo (OMT).
Além do prefeito de Areal, estiveram presentes ao evento o Secretário de Serviço Público Wallace Santos, o Secretário de Governo Stefano Vieira, o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Felipinho Barros, a Secretária de Obras e Infraestrutura, Isabela Bernardes, e o Assessor Especial do Gabinete Anderson Monteiro.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: