Por determinação do juiz da 4ª Vara Cível de Petrópolis, Jorge Martins, a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte – CPtrans – terá que substituir todos os coletivos que operam as linhas sob concessão da Viação Cascatinha.
Segundo a decisão, o processo deve ser iniciado já nesta terça-feira (20) e deve ser totalmente concluído até a próxima sexta-feira.
Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Petrópolis informou que tomou conhecimento, por meio da mídia, da decisão da 4ª Vara Cível de Petrópolis. Nossa equipe jurídica já está atuando e, em breve, agendaremos uma reunião com os funcionários da Cascatinha para elucidar os fatos e os procedimentos pertinentes. Toda a diretoria e equipe estão comprometidos em garantir transparência e representar os interesses dos trabalhadores. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Leia também
-
Etic Posse abre vagas para curso de operador de computador
-
Leilão: CPTrans define datas de visitas de veículos
-
Comissão Permanente de Turismo da Câmara recebe Secretário de Turismo para discutir expansão e fortalecimento do turismo em Petrópolis
-
Balcão de Empregos da Prefeitura oferece mais 77 vagas para esta semana
-
Abandono do Hospital Clínico de Corrêas impacta população