Divulgação

Chocolates com produção artesanal são maioria nas escolhas para presentear durante a Páscoa

Shopping Vilarejo tem duas chocolaterias 100% artesanais com produção local

Os amantes do bom chocolate se apaixonaram pela produção artesanal há muitos anos e, durante a Páscoa, a escolha por estes produtos na hora de presentear alguém especial, leva vantagem quando comparado às opções industrializadas. Isto porque, além de ofertarem opções irresistíveis com diversos sabores de recheios dos mais criativos, os chocolates artesanais são mais saudáveis, por não contarem com a presença de conservantes. O sucesso no Brasil se deu pela variedade de tamanhos, recheios, formatos e preços.
E no Shopping Vilarejo, em Itaipava, há duas opções riquíssimas de chocolaterias 100% artesanais para agradar os chocólatras. É o caso da Buenísimo, que usa chocolate belga em suas produções e a Flavinha Rezende Confeitaria, uma grife entre as delicatessens da cidade. Petrópolis já tem como tradição a produção artesanal e, na região de Itaipava, ambas chocolaterias se destacam no ramo.
A Buenísimo tem diferentes opções como barras de chocolate em formato de coelhinhos e até pinguins, ovos recheados, mini ovos e ovos decorados. Na Flavinha Rezende as opções também são diversas, com preparo de altíssima qualidade, a base do chocolate nobre que utiliza manteiga e cacau durante o preparo. São ovos de chocolate de colher dos mais diversos sabores com 11 opções de recheios, cones trufados e ovos de páscoa tradicionais.
Mas, para aqueles que desejarem inovar no presente nesta Páscoa, as lojas de utilidade, papelaria e conveniência do Vilarejo também se prepararam para a data. A loja The Buzz, por exemplo, preparou uma opção inusitada para presentear durante a Páscoa: um ovo recheado que, ao invés de chocolate, vem com diversos itens de papelaria. O presente pode ser montado de acordo com o gosto do cliente, vindo recheado com lápis colorido, canetas, borrachas, lapiseiras, apontadores, marca-textos, purpurinas e muito mais. E o presente ainda pode ser montado em uma cesta, acompanhado de um coelhinho ou uma cenoura de pelúcia.
“Como tradição de Petrópolis, a produção do chocolate 100% artesanal, com os produtos mais puros e melhor selecionados, também está presente no Shopping Vilarejo. E não só o chocolate, o Vilarejo tem diversas opções de bares e restaurantes prontos para receberem os visitantes durante o feriadão. Todos os estabelecimentos capricharam nas opções para oferecer a melhor experiência ao morador de Petrópolis e aos nossos turistas”, disse Tiago Corrêa, administrador do Shopping Vilarejo.
Os bares, restaurante e cafeterias do Shopping Vilarejo vão funcionar ao longo de todo o feriado de Páscoa, trazendo opções especiais de peixes, acompanhados de vinhos, drinks e cervejas, além de massas, pães e até sushi, já que, a maior parte das pessoas opta por evitar as carnes vermelhas neste feriado. O restaurante Del Beef selecionou um prato especial para cada dia da Páscoa. Na Sexta-feira Santa, o prato principal será peixe à brasileira e, no sábado, moqueca de peixe. Já no domingo de Páscoa o destaque é o bacalhau à Zé do Pipo, o famoso ‘empadão de batata com bacalhau’.

SERVIÇO:
Shopping Vilarejo
Terça-feira a sábado: 10h às 19h
Domingo: 10h às 18h
Instagram @shoppingvilarejo

Buenísimo Chocolate
Estrada União e Indústria, 10.035- Itaipava- Shopping Vilarejo
(21) 98833-5656
@buenisimochocolate

Flavinha Rezende
Estrada União e Indústria, 10.035- Itaipava- Shopping Vilarejo
(24) 98862-4187
@flavinharezendeconfeitaria

The Buzz
Estrada União e Indústria, 10.035- Itaipava- Shopping Vilarejo
(24) 4104-0038
@thebuzzgifts

Del Beef
Estrada União e Indústria, 10.035- Itaipava- Shopping Vilarejo
(24) 2222-4716
@delbeefsteakhouse

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: