Na tarde desta terça-feira (05), policiais militares do 26º BPM foram acionados para verificar uma ocorrência de feminicídio na Rua João Moreira, na comunidade Sítio do Pica-Pau, bairro Dr. Thouzet.
No local, a equipe fez contato com uma testemunha, irmão do autor, que informou que o suspeito seria o responsável pelo crime e que pretendia se entregar. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o indivíduo do lado de fora, momento em que ele confessou a autoria do crime.
Durante a verificação no interior do imóvel, a vítima, mulher de 32 anos, foi encontrada sem vida. Segundo apurado, ela estava grávida de aproximadamente dois meses.
De acordo com o próprio autor, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal.
A vítima, natural de Nilópolis, residia com o autor, natural de Petrópolis. Ela ainda deixa um filho de outro relacionamento, residente no Rio de Janeiro.
O acusado, homem de 30 anos, foi detido e conduzido à 105ª DP, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
A área foi preservada para os trabalhos da perícia, com apoio da Patrulha Maria da Penha.
Leia também
-
18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
-
POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM ÁREA DE MATA NA GROTA
-
Pet Day Amigo Bicho promete agitar o domingo (17) no Petrô
-
Academia da Saúde comemora 10 anos com festa temática
-
Alimentação no trabalho: escolhas simples fazem diferença na saúde e no desempenho profissional
































































