Na manhã desta segunda-feira (18), policiais militares do 26º BPM apreenderam entorpecentes na localidade da Grota, região conhecida como Frias, no bairro Corrêas, em Petrópolis.
A ação foi realizada por equipes do PATAMO 1 e PATAMO 3, após denúncia anônima informando que indivíduos estariam escondendo drogas em uma área de mata da Rua Antônio Flôr da Silva.
Durante as buscas, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo 150 pedras de crack e 150 sacolés de maconha, todos embalados e prontos para comercialização.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 75 gramas de crack e 570 gramas de maconha.
Nenhum suspeito foi localizado durante a ação. Todo o material arrecadado foi encaminhado à delegacia da área, onde permaneceu apreendido para as medidas cabíveis.
Leia também
-
Confraternização Espírita Petropolitana promove encontro de união, espiritualidade e conhecimento
-
Prefeitura homologa processos para três novas obras em Petrópolis
-
Petrópolis registra vacinação de crianças, adolescentes e adultos no Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação
-
Prefeitura cria Comitê de Enfrentamento aos Efeitos do El Niño em Petrópolis
-
Agosto Lilás: desembargadora Andréa Pachá enfatiza 20 anos da Lei Maria da Penha em encontro

































































