Os bebedouros instalados pela Águas do Imperador em vários pontos de Petrópolis são grandes aliados da população no enfrentamento das fortes ondas de calor deste verão.
No total, são 20 pontos de hidratação em áreas de grande circulação, com água tratada gratuita para a população. Dois desses pontos são inclusivos, adaptados para pessoas com deficiência e animais de estimação, e estão localizados na Rua 16 de Março e no Palácio de Cristal.
“Nosso compromisso é com o bem-estar da população, e garantir acesso à água de qualidade é essencial, especialmente em períodos de calor intenso”, destaca João Henrique Tebyriça de Sá, diretor da concessionária.
Os bebedouros estão instalados no Centro da cidade e também em distritos, como Posse e Itaipava. Alguns, em locais onde, tradicionalmente, os petropolitanos realizam atividades físicas, como a Avenida Barão do Rio Branco e a Avenida Ipiranga, e também em pontos turísticos, como o Palácio de Cristal e a Rua Teresa. Garantindo assim acesso à hidratação nos espaços públicos, tanto para moradores quanto para os turistas que visitam a cidade.
Leia também
-
SSOP e Guarda Civil reforçam patrulhamento para coibir incêndios criminosos e uso indevido do espaço
-
Cuidados com a comida de rua no Carnaval: especialista dá dicas para curtir a folia com segurança
-
Vereadora Júlia apresenta pacote de medidas para enfrentar os efeitos do calor extremo em Petrópolis
-
Carretas da saúde em Corrêas
-
Prefeitura recebe os novos concursados da CPTrans