Os bebedouros instalados pela Águas do Imperador em vários pontos de Petrópolis são grandes aliados da população no enfrentamento das fortes ondas de calor deste verão.
No total, são 20 pontos de hidratação em áreas de grande circulação, com água tratada gratuita para a população. Dois desses pontos são inclusivos, adaptados para pessoas com deficiência e animais de estimação, e estão localizados na Rua 16 de Março e no Palácio de Cristal.
“Nosso compromisso é com o bem-estar da população, e garantir acesso à água de qualidade é essencial, especialmente em períodos de calor intenso”, destaca João Henrique Tebyriça de Sá, diretor da concessionária.
Os bebedouros estão instalados no Centro da cidade e também em distritos, como Posse e Itaipava. Alguns, em locais onde, tradicionalmente, os petropolitanos realizam atividades físicas, como a Avenida Barão do Rio Branco e a Avenida Ipiranga, e também em pontos turísticos, como o Palácio de Cristal e a Rua Teresa. Garantindo assim acesso à hidratação nos espaços públicos, tanto para moradores quanto para os turistas que visitam a cidade.
Leia também
-
CPF não pode ser exigido sem justificativa em estabelecimentos comerciais, orienta Procon Petrópolis
-
Bauernfest: 75 linhas de ônibus levam passageiros ao Palácio de Cristal
-
Doze anos depois: o que o destino das arenas da Copa de 2014 ensina sobre o futuro das cidades
-
Firjan SENAI SESI lança plataforma para oferta de empregos na indústria, setor com o maior salário médio de admissão
-
Prefeitura promove mais uma edição do Conexão Emprego & Cidadania nesta terça-feira (16/6)
































































