Mais uma edição do Festival de Churros será promovido em Teresópolis no feriado prolongado, na Praça Nilo Peçanha, a da Escola Municipal Ginda Bloch, no Alto, começando nesta sexta-feira (18/4) e seguindo até quarta-feira (23/4). O evento contará com shows, gastronomia de rua, cerveja artesanal, caça aos ovos, espaço kids, desfile infantil e feira de empreendedorismo feminino com o ‘Espaço Levanta Mulheres’, entre outras atrações.
Para garantir a segurança de motoristas e pedestres, a Secretaria M. de Segurança Pública montou um esquema de trânsito no entorno do local do evento, com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) orientando os motoristas sobre as alterações nas ruas. O evento conta com o apoio da Prefeitura.
A Rua Augusto Amaral Peixoto, na lateral da Praça Nilo Peçanha, a da escola Ginda Bloch, permanecerá fechada até o dia 24. A interdição será mantida até quinta-feira, 24, às 13h.
Além disso, o ponto de táxi da Rua Augusto Amaral Peixoto será deslocado para a Av. Oliveira Botelho, sendo o trânsito desviado para as ruas Maranhão e Jorge Lóssio.
Leia também
-
Cabo Frio recebe Festival Sesc de Inverno com shows gratuitos
-
Festival Gastronômico de Rio das Ostras prepara edição ampliada para 2026
-
Teresópolis 135 Anos: Cultura de Raiz, Música na Matriz e Feira do Rolo têm edições especiais pelo Aniversário da Cidade
-
Rio das Ostras e seu entorno aceleram valorização e se reinventam como polo de moradia e turismo de qualidade
-
Câmara do Rio faz acompanhamento de redução de congestionamentos com primeiro dia de operação do viaduto no Trevo das Missões
































































