O prazo para as inscrições para o concurso do concurso público da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) está nos últimos dias. O cadastro vai até quinta-feira (28) e pode ser feito pelo site: www.inqc.org.br, ou pelo link que está disponível no site da Prefeitura de Petrópolis (petropolis.rj.gov.br).
Ao todo são 623 vagas, sendo 73 vagas imediatas e 550 para a formação do Cadastro de Reserva. Serão preenchidos cargos operacionais e administrativos, de níveis fundamental incompleto e completo, médio, médio técnico e superior.
“Realizamos o último concurso em 2002, são 21 anos sem que houvesse uma renovação no quadro da CPTrans. A realização desse concurso e outras ações fazem parte do novo momento da CPTrans e a retomada da missão da Companhia, que é cuidar das pessoas, do trânsito e transporte da nossa cidade”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
Quem já fez a inscrição deve ficar atento também ao prazo da taxa de inscrição, que vai até o dia 29 de dezembro e não será prorrogado. O edital completo do concurso, com todas as informações do certame, está nos sites da Prefeitura de Petrópolis e do INQC (INQC.org.br).
“Das 73 vagas de contratação imediata, 30 são para agentes de trânsito. Com essas contratações temos certeza que vamos conseguir atender as demandas e implantar mais ações de mobilidade urbana”, disse o diretor-presidente da CPTrans, Thiago Damaceno.
Além das 73 vagas de preenchimento imediato, há oportunidades em diversos cargos para formação de Cadastro de Reserva, para futuras contratações da Companhia. Também há vagas destinadas para pessoas com deficiência, negros e indígenas. As provas acontecem no dia 28 de janeiro de 2024 e o resultado final será divulgado em março.
Serviço:
Concurso Público da CPTrans
Vagas: 623 (sendo 73 imediatas e 550 de Cadastro de Reserva)
Cargos: diversos, de níveis fundamental incompleto, completo, médio, médio técnico e superior
Inscrições: até 28/12/2023
Vencimento do boleto: 29/12/2023
Informações: INQC.org.br e petropolis.rj.gov.br
Leia também
-
HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR CELULAR DE ADOLESCENTE DE 11 ANOS
-
Advogados do Núcleo de Práticas Jurídicas da UCP são usados como isca para tentativa de golpes em aplicativos
-
Plano para recuperação de receitas pode fortalecer a gestão fiscal de Petrópolis sem aumento de impostos
-
No Abril Verde, Elovias realiza manhã de promoção à saúde em Areal
-
Petrópolis participa de capacitação internacional sobre mapeamento de riscos com uso de satélites
































































