Por determinação do juiz da 4ª Vara Cível de Petrópolis, Jorge Martins, a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte – CPtrans – terá que substituir todos os coletivos que operam as linhas sob concessão da Viação Cascatinha.
Segundo a decisão, o processo deve ser iniciado já nesta terça-feira (20) e deve ser totalmente concluído até a próxima sexta-feira.
Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Petrópolis informou que tomou conhecimento, por meio da mídia, da decisão da 4ª Vara Cível de Petrópolis. Nossa equipe jurídica já está atuando e, em breve, agendaremos uma reunião com os funcionários da Cascatinha para elucidar os fatos e os procedimentos pertinentes. Toda a diretoria e equipe estão comprometidos em garantir transparência e representar os interesses dos trabalhadores. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Leia também
-
TERCEIRIZADOS DA EDUCAÇÃO FAZEM MANIFESTAÇÃO CONTRA ATRASOS NOS SALÁRIOS
-
Quem tem dívidas com o município terá desconto até dia 22 de novembro
-
Balcão de Empregos: mais 95 vagas para esta semana
-
Rock The Mountain: irregularidades e falta de fiscalização comprometem linhas de ônibus e testam paciência de passageiros e rodoviários
-
DNIT fará novas intervenções na União e Indústria para melhorar acessos e mobilidade em Itaipava