Candidatos têm até 4 de agosto para se inscrever no site vestibular.ucp.br
Quem perdeu o prazo para se inscrever no processo seletivo da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) terá mais uma curta oportunidade com a prorrogação da inscrição até 4 de agosto. São mais de 70 anos inspirando com sua tradição e transformando milhares de vidas por meio do ensino de qualidade. A prova online é para ingresso já neste segundo semestre em um dos mais de 20 cursos oferecidos pela Instituição, com opções de bacharelado e licenciatura, na modalidade presencial e de ensino à distância (EAD). A inscrição é gratuita e deve ser feita no site vestibular.ucp.br.
O candidato fará uma redação, que será realizada de forma virtual, de qualquer local com acesso à internet, inclusive pelo celular. A seleção é para mais de 20 cursos de graduação presenciais ofertados pela UCP nas áreas da Saúde, Exatas e Humanas, sendo 12 deles oferecidos na modalidade EAD em um dos quatro polos da Universidade – Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e Magé.
O interessado em estudar na UCP, além do vestibular, também pode ingressar na Universidade por outras formas de ingresso. Ele pode aproveitar a nota de processo seletivo anterior que já tenha participado e sido aprovado. Também tem a opção de ingressar com a nota do Enem ou mesmo por transferência de outra instituição e, ainda, escolher uma segunda graduação.
O novo prazo para se inscrever no processo seletivo 2024.2 da UCP encerra dia 4 de agosto no site vestibular.ucp.br, onde estão todas as informações do vestibular.
Leia também
-
Com apoio da Prefeitura, Polícia Civil vistoria imóvel que poderá sediar a Delegacia da Mulher em Petrópolis
-
Bramil celebra 57 anos
-
CPF não pode ser exigido sem justificativa em estabelecimentos comerciais, orienta Procon Petrópolis
-
Bauernfest: 75 linhas de ônibus levam passageiros ao Palácio de Cristal
-
Doze anos depois: o que o destino das arenas da Copa de 2014 ensina sobre o futuro das cidades
































































