Araras iniciou a terça-feira (15) com um mutirão emergencial de serviços promovido pela Prefeitura, por meio da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep), para melhorar a infraestrutura e a limpeza do bairro. A ação incluiu coleta de lixo, manutenção das vias, capina, roçada e remoção de entulho, com algumas ações sendo finalizadas e outras ainda em andamento nesta quarta-feira (15) para garantir mais qualidade de vida à comunidade.
O mutirão, como destacou o prefeito Hingo Hammes, é uma resposta imediata às necessidades da população. “Estamos mobilizando as equipes da Comdep para resolver problemas que afetam diretamente o dia a dia dos moradores, não só de Araras, mas de todo o município. Além da limpeza, essa ação faz parte de um esforço contínuo da gestão municipal para garantir mais qualidade de vida a todos”, explicou.
A presidente da Comdep, Fernanda Ferreira, reforçou que o objetivo é atender as necessidades urgentes da população. “Estamos trabalhando para resolver questões que impactam diretamente a rotina dos moradores. Esse mutirão é só o começo, e vamos seguir realizando ações em diferentes áreas da cidade para garantir um ambiente mais agradável e organizado para todos”, afirmou.
Leia também
-
Com apoio da Prefeitura, Polícia Civil vistoria imóvel que poderá sediar a Delegacia da Mulher em Petrópolis
-
Bramil celebra 57 anos
-
CPF não pode ser exigido sem justificativa em estabelecimentos comerciais, orienta Procon Petrópolis
-
Bauernfest: 75 linhas de ônibus levam passageiros ao Palácio de Cristal
-
Doze anos depois: o que o destino das arenas da Copa de 2014 ensina sobre o futuro das cidades
































































