Foto: PMP

Agita Petrópolis promove atividades especiais para semana do Dia das Mães

O Agita Petrópolis iniciou nesta semana uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães. As aulas de alongamento e funcional, tem o objetivo promover a saúde, bem-estar e boa convivência para as mães participantes do Agita Petrópolis.

“Preparamos uma programação de celebração, oferecendo momentos de lazer, cuidado e integração” , disse o prefeito Hingo Hammes.

A programação começou nesta terça-feira (5/5) com um aulão no Museu Imperial, ao final da atividade teve visitação no acervo. Além desta outras atividades serão realizadas ao longo da semana.

“Queremos incentivar a qualidade de vida por meio de atividades pensadas para as mães, reforçando que o esporte e o lazer são ferramentas potenciais de saúde e autoestima. Convidamos todas as mães a participarem e aproveitarem cada momento dessa programação”, destacou o secretário de Esporte, Lazer, Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Leandro Kronemberger.

Confira a programação do Agita Petrópolis Mês das Mães:

Na quarta-feira (6/5), às 8h30, aulão na Praça da Liberdade com visitação ao Museu do Brinquedo. Às 14h do mesmo dia tem aulão na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), Centro.

Na quinta-feira (7/5) tem aulão na Casa dos Conselhos Augusto Angelo Zanatta, no Centro.

Na sexta-feira (8/5) o encerramento acontece na Parque Municipal Natural Padre Quinta, na Avenida Ipiranga, no Centro.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: